Receba novidades por e-mail

Inscreva-se na lista de e-mails para receber novidades sobre novidades, ofertas especiais e descontos.

Envio grátis para compras acima de R$299,00 Compre agora!

Cart

Trocas e devolucoes

Trocas e devolucoes

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES
Podem ser feitos nos seguintes casos:
1- O item não serviu
2- O item veio danificado
3- Você recebeu um item diferente do comprado
4- Você simplesmente não quer mais o produto por qualquer outro motivo

NOTA: PARA TER DIREITO AO REEMBOLSO E/OU TROCA DO PRODUTO,
VOCÊ DEVE MANIFESTAR SEU INTERESSE PELOS NOSSOS CANAIS DE
ATENDIMENTO ATÉ 7 DIAS CORRIDOS DEPOIS DE RECEBER O
PRODUTO.

Após manifestado o interesse, você tem até 15 dias corridos para nos enviar o
produto:
1- Limpo
2- Sem uso
3- Com todas as etiquetas e adesivos que acompanharam o produto
4- Embalagens originais
5- Sem marcas de utilização

COMO PROCEDER CASO VOCÊ QUERIA DEVOLVER OU TROCAR O
PRODUTO:
1- Nos avise em nosso canal de atendimento ao cliente
2- Descreva o motivo da troca ou cancelamento do pedido
3- Se atente aos
3- Nós iremos instruir sobre como proceder e sobre o endereço para o qual
enviar as peças
4- Poste o produto nos Correios e pague o envio. Nós vamos te reembolsar
por esse valor depois, caso esteja tudo correto com o produto.
5- Assim que chegar, iremos analisar a peça para garantir que está tudo de
acordo com os termos acima.
6- Estando tudo OK, vamos te dar o sinal verde e já procederemos com o que
você desejar.
7- Para trocas, um novo pedido será criado com a nova peça a receber.
8- Para reembolsos, serão feitos em até 5 dias úteis depois de confirmado pelo
departamento financeiro, no mesmo meio de pagamento utilizado para pagar
pelo pedido original.

Os pedidos serão rejeitados pelos seguintes motivos:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.


OPÇÕES APÓS ANÁLISE DO PRODUTO
Depois de nos enviar o(s) produto(s) você pode optar por
1- Trocar pelo mesmo modelo, de cor e/ou tamanho diferente
2- Trocar por um produto mais barato, e ter o restante em fundos em sua
carteira virtual.
3- Trocar por um produto mais caro, e pagar a diferença como preferir.
4- Ter reembolso de 100% do valor pago pelo produto MAIS o valor do envio
de você até a nosso endereço.

CANCELAMENTO OU MODIFICAÇÃO DO PEDIDO
Todos os pedidos podem ser cancelados ou modificados até 24h corridas
depois da confirmação de pagamento.
Caso você queira proceder com um cancelamento ou alteração de seu pedido
depois desse prazo de 24h corridas, contate-nos o quanto antes em nossos
canais oficiais de comunicação e faremos o possível.


TERMOS DO REEMBOLSO
1- O reembolso poderá ser processado no meio de pagamento original (cartão
de crédito, conta PayPal, conta MercadoPago, transferência bancária, etc) ou
como créditos na loja. Por exemplo, se você comprou conosco com seu cartão
de crédito e deseja reembolso (após ter passado por todo procedimento
para isso), esse valor poderá ser reembolsado direto na fatura de seu cartão
de crédito.


CUSTO DO FRETE NA TROCA
1- Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será
pago pela loja (ida e volta via pac ).
2- Em caso de troca pelo mesmo produto (troca de tamanho) o frete será pago
pelo cliente (ida e volta via pac ).
3- Em caso de troca por outro produto o frete será pago pelo cliente (ida e volta
via pac)
4- Em caso de devolução o frete de devolução é por conta da loja. .
Antes de nos enviar o produto, você deve receber uma autorização de envio.
Produtos enviados sem essa autorização serão rejeitados e devolvidos ao
remetente.
Se você tiver qualquer dúvida sobre o que está sendo falando aqui entre em
contato através de nosso canal de atendimento.